PagHiper
Como configurar o PagHiper na sua loja virtual
A PagHiper é especialista em boleto bancário e oferece recursos que facilitarão as suas vendas, com tarifas justas que irão aumentar a sua margem de lucro de forma significativa.
Para ter certeza disso, compare com as tarifas do seu banco.
Checkout Transparente
Emita faturas dentro do seu próprio site, sem a necessidade de direcionar seu cliente para outro ambiente.
Esse modelo de negócio aumenta a conversão e traz facilidade para os seus usuários.
Contratação
Primeiramente, acesse o site da PagHiper e clique no botão laranja Cadastrar no canto superior direito da tela.
Preencha as informações necessárias e clique no botão Registrar Agora. Prontinho!
Para um tutorial mais completo, acesse este link.
Instruções para pós-cadastro
Depois de finalizar o seu cadastro na PagHiper, siga os seguintes passos:
1- Acesse o painel administrativo de sua loja virtual.
2- Clique em Integrações >> Pagamento.
3- Clique no botão Instalar na integração desejada.
4- Após a instalação, clique no botão de Engrenagem no módulo da integração para abrir as configurações.
5- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:
A- A primeira delas é a ativação da integração. Para poder usá-la, em Status, clique na opção Ativo.
B- Selecione se deseja usar a forma de boleto bancário.
C- Habilite a opção Pix se deseja usar essa nova modalidade de pagamento instantâneo.
D- Preencha o campo E-mail de Cadastro: seu e-mail de cadastro na PagHiper.
E- Token de Acesso: seu token privado de acesso à integração, obtido no painel de controle da PagHiper.
F- API key: composto por números, letras, traços e hífen, começando com apk_. A API Key é obtida no menu Minha conta >> Credenciais em seu painel da PagHiper.
G- Preencha o campo Dias para vencimento, que define o prazo de vencimento do boleto bancário; o valor é considerado em dias corridos a partir da data de requisição.
H- Preencha o campo Somente pedidos acima de R$.
I- Configure a opção Acréscimo / Desconto conforme desejar.
J- Preencha os seguintes campos, Informações ao usuário referente a este tipo de pagamento: exibido antes da finalização do pedido.
K- Informações ao usuário referente a este tipo de pagamento: exibido depois da finalização do pedido.
Configure os seguintes Status:
L- Status para novos pedidos: Status a ser definido para novos pedidos que utilizarem esta modalidade de pagamento.
M- Status dos pedidos aprovados: Status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento aprovado pela PagHiper.
N- Status dos pedidos reservados: Status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento reservado pela PagHiper.
O- Status dos pedidos cancelados: Status a ser definido para os pedidos que tiveram a transação cancelada pela PagHiper.
6- Ao terminar de preencher todas as configurações, clique em Fechar.
7- Não se esqueça de Salvar as Alterações feitas!
Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento da PagHiper!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
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