PagHiper

Como configurar o PagHiper na sua loja virtual

A PagHiper é especialista em boleto bancário e oferece recursos que facilitarão as suas vendas, com tarifas justas que irão aumentar a sua margem de lucro de forma significativa.

Para ter certeza disso, compare com as tarifas do seu banco.

Checkout Transparente

Emita faturas dentro do seu próprio site, sem a necessidade de direcionar seu cliente para outro ambiente.

Esse modelo de negócio aumenta a conversão e traz facilidade para os seus usuários.

Contratação

Primeiramente, acesse o site da PagHiper e clique no botão laranja Cadastrar no canto superior direito da tela.

Preencha as informações necessárias e clique no botão Registrar Agora. Prontinho!

Para um tutorial mais completo, acesse este link.

Instruções para pós-cadastro

Depois de finalizar o seu cadastro na PagHiper, siga os seguintes passos:

1- Acesse o painel administrativo de sua loja virtual.

2- Clique em Integrações >> Pagamento.

3- Clique no botão Instalar na integração desejada.

4- Após a instalação, clique no botão de Engrenagem no módulo da integração para abrir as configurações.

5- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:

A- A primeira delas é a ativação da integração. Para poder usá-la, em Status, clique na opção Ativo.

B- Selecione se deseja usar a forma de boleto bancário.

C- Habilite a opção Pix se deseja usar essa nova modalidade de pagamento instantâneo.

D- Preencha o campo E-mail de Cadastro: seu e-mail de cadastro na PagHiper.

E- Token de Acesso: seu token privado de acesso à integração, obtido no painel de controle da PagHiper.

F- API key: composto por números, letras, traços e hífen, começando com apk_. A API Key é obtida no menu Minha conta >> Credenciais em seu painel da PagHiper.

G- Preencha o campo Dias para vencimento, que define o prazo de vencimento do boleto bancário; o valor é considerado em dias corridos a partir da data de requisição.

H- Preencha o campo Somente pedidos acima de R$.

I- Configure a opção Acréscimo / Desconto conforme desejar.

J- Preencha os seguintes campos, Informações ao usuário referente a este tipo de pagamento: exibido antes da finalização do pedido.

K- Informações ao usuário referente a este tipo de pagamento: exibido depois da finalização do pedido.

Configure os seguintes Status:

L- Status para novos pedidos: Status a ser definido para novos pedidos que utilizarem esta modalidade de pagamento.

M- Status dos pedidos aprovados: Status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento aprovado pela PagHiper.

N- Status dos pedidos reservados: Status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento reservado pela PagHiper.

O- Status dos pedidos cancelados: Status a ser definido para os pedidos que tiveram a transação cancelada pela PagHiper.

6- Ao terminar de preencher todas as configurações, clique em Fechar.

7- Não se esqueça de Salvar as Alterações feitas!

Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento da PagHiper!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

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