Manda Bem
Was this helpful?
Was this helpful?
A plataforma Manda Bem fornece aos Usuários funcionalidades que permitem a cotação de preços e aquisição dos serviços para o gerenciamento da logística e a intermediação entre vendedores e os Correios do frete de produtos comercializados por canais via internet, seja e-commerce ou por meio de redes sociais.
Para saber mais sobre a Manda Bem, clique aqui!
Antes de você começar a utilizar a integração com a Manda Bem em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.
Para criar seu cadastro, clique aqui e preencha o formulário de contato.
1- Depois de finalizado o seu cadastro na Manda Bem, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em Integrações >> Frete.
2- Instale a integração com a Manda Bem clicando no botão Instalar.
3- Depois clique em Sim. E por fim, clique em Ok!
4- Após instalar o módulo, clique na engrenagem da Manda Bem.
Na tela de configuração, preencha as informações necessárias:
5- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.
6- Preencha o campo de ID de conexão e defina a chave de conexão, ambos serão fornecidos pela Manda Bem
7- Em Calcular com taxa de seguro, marque “Sim” caso queira que seja calculado com o frete a taxa de seguro.
8- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio em Acréscimo / Desconto.
9- Também preencha o campo Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio.
10-Por fim, clique em Fechar.
11-Não se esqueça de clicar em Salvar as alterações.
Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Manda Bem!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!