PicPay
Last updated
Last updated
Aceite o PicPay no seu e-commerce e faça parte do movimento que está revolucionando a relação com dinheiro no Brasil!
Antes de integrar sua loja virtual com o meio de pagamento é preciso criar uma conta no PicPay.
1- Para criar sua conta, acesse o site
1.1- Clique no botão Crie sua conta, localizado na parte de cima da tela.
1.2- Ao finalizar o seu cadastro, suas credenciais estarão disponíveis no painel lojista, na aba Integrações.
1- Acesse o painel da sua loja virtual.
2- Clique em Integrações >> Pagamento.
3- Após isso, basta selecionar o PicPay e clicar em Instalar.
4- No campo Chave de integração (API) basta preencher com sua chave e clicar em Instalar.
5- Lembrando que, a chave API da qual estamos nos referindo é a primeira opção disponível na página do PicPay.
✔ Controle em tempo real de todas as transações.
✔ Não há taxa de adesão ou fidelidade.
✔ Segurança e praticidade.
✔ Chargeback e Anti Fraude sem custo adicional.
✔ Formas de pagamento: saldo da carteira, cartão de crédito ou saldo + cartão.
✔ Liquidação a vista ao lojista.
✔ Facilidade no cadastro e disponibilização de credenciais no painel de forma rápida;
✔ 30 dias sem taxa
Testando sua integração: Todos os testes serão feitos no ambiente de produção e não geram nenhum ônus ao lojista, sendo que todos os pagamentos realizados podem ser imediatamente estornados (Painel lojista)
Transações - visualizamos todas as vendas e dados da transação, podemos filtrar por data, valor ou status; Clicando no ícone CSV conseguimos extrair o relatório detalhado com as transações apresentadas.
Cancelamento - Para realizar o cancelamento, basta clicar no X e informar a senha do painel lojista para concluir o cancelamento da transação. Pontos de atenção: para realizar o cancelamento é necessário ter saldo em carteira. Caso o usuário tenha recebido cashback nessa transação, o mesmo deve ter o valor do cashback disponível na carteira para receber o estorno
Status do pagamento do Painel Lojista PicPay:
Pedido Aprovado: saldo disponível para saque
Completo: saldo disponível para saque
Em análise: analisando se há alguma fraude
Devolvida: foi pago e estornado para o cliente
Chargeback: cliente solicitou à operadora o cancelamento do pagamento
Extrato - apresentamos liquidações realizadas e lançamentos futuros.
Saques - é possível solicitar um novo saque; Cadastrar os dados bancários em “Gerenciar Contas”; Habilitar saque automático; Consultar solicitações de saque. Obs.: Após a conclusão do cadastro e-commerce, deve ser incluído os dados bancários. É obrigatório que os dados bancários sejam do mesmo CNPJ do cadastro.
Configurações - Para alterar as configurações, clique na foto ou no nome do estabelecimento; Meus dados: altera os dados do estabelecimento; Meu Plano: altera as taxas e data de recebimento.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco via chat online.