Dúvidas frequentes sobre o Financeiro
Paguei duas vezes o mesmo boleto, e agora?
Se você realizou o pagamento da sua fatura em duplicidade deve abrir um ticket através da central de atendimento (ica.iset.com.br) direcionado ao setor financeiro informando sobre o erro.
Para agilizar a análise e solução do problema envie os comprovantes de pagamento.
Meu serviço está suspenso, como reativar?
O serviço é reativado automaticamente após a identificação do pagamento, mas caso queira, poderá enviar o comprovante para financeiro@iset.com.br.
Qual o tempo de ativação após contratar o serviço?
A reativação do serviço é realizada em até 48 horas que é prazo de compensação bancária para a confirmação do pagamento.
Efetuei o pagamento mas minha loja permanece fora do ar
Realizando o pagamento por cartão de crédito a ativação é imediata. Se você realizou o pagamento por cartão de crédito mas a loja não foi ativada procure nosso setor de atendimento.
Se você efetuou o pagamento por boleto, o serviço será ativado automaticamente assim que o pagamento for confirmado, lembrando que o boleto leva até 48 horas úteis para compensar o pagamento.
Você receberá todos os dados de acesso em sua conta de e-mail cadastrada.
Entretanto, caso tenha urgência na ativação da loja e não queira aguardar o tempo de compensação do boleto, poderá encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@iset.com.br
Minha fatura está atrasada, posso pagá-la em qualquer banco?
Após o vencimento de sua fatura, o pagamento deverá ser realizado somente no banco Itaú.
Entretanto, você poderá emitir a segunda via com valores corrigidos e data atualizada para que possa realizar o pagamento em quaisquer outros bancos e casas lotéricas.
Como emitir a segunda via da minha fatura?
Através da sua central de cliente você terá o acesso a todas as faturas em aberto e pagas relacionadas aos serviços contratados.
Basta acessar o iCA e ir em Fatura >> Minhas Faturas.
E você poderá filtrar as faturas Em aberto >> Basta clicar na fatura que deseja pagar para emitir a segunda via, além de ter a opção Pagar todos.
Como alterar a data de vencimento das faturas?
Basta realizar a solicitação abrindo um ticket direcionado ao nosso departamento Financeiro através do iCA.
Como faço para mesclar o pagamento em uma única fatura?
Você pode seguir os passos: acessar o iCA e ir em Fatura >> Minhas Faturas.
E em seguida clicar na opção Pagar todos. Ou poderá mesclar as faturas clicando em Fatura >> Pagamento em Massa.
Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou procure nosso setor de atendimento.
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