Ajuda sobre a iSET
Ask or search…
K

Retirada dos créditos da iSET

O adicional de Exclusividade é a possibilidade de retirada de créditos da iSET na loja virtual (dados relacionados aos direitos autorais).
Se você é uma agência parceira iSET e desejar fazer a retirada dos créditos da iSET na sua loja virtual, clique
aqui
para ler o tutorial sobre White Label!

Como contratar o adicional de exclusividade?

Para contratar o adicional de exclusividade na sua loja virtual, siga os passos abaixo:
1- Acesse seu
iCA
(Área do Cliente).
2- Clique em “
Serviços >> Meus serviços”.
3- Clique no
“Status”
no serviço de loja virtual.
4- Clique em “
Opções Upgrade/Downgrade
“.
5- Escolha as configurações do adicional de exclusividade e clique em
“Clique para continuar”
para finalizar a contratação.
Também é possível contratar adicionais abrindo um ticket de suporte para o setor financeiro. Para abrir um ticket de suporte, siga os passos abaixo:
1- Acesse seu
iCA
(Área do Cliente).
2- Clique em “
Chamados de suporte >> Abrir um chamado
Tenho um dúvida
” e abra seu ticket.

Configurações do adicional de Exclusividade

Após realizar a contratação, aparecerá, no canto superior do seu painel administrativo, o ícone de coroa.
1- Clique no ícone de coroa para que seja aberta a tela de configuração dos dados de Exclusividade.
2- Configurar seus dados de Exclusividade é bem simples, basta preencher os campos:
  • Título: esse será o título das paginas de login e painel de controle;
  • Ícone "FAVICON": solte o arquivo no local indicado ou clique para selecionar um. Este ícone é exibido apenas no painel de controle;
  • Logo de cabeçalho do Painel de Controle: essa imagem será utilizada como logo no cabeçalho do painel de controle após login;
  • Logo da tela de login: essa imagem será utilizada na tela de login de acesso ao painel de controle.
  • Ocultar link de Suporte da iSET: exibe/oculta o link de suporte via chat da iSET no cabeçalho no lado direito do painel de controle;
  • Ocultar box "Para você": exibe/oculta a box de banners "Para você" na pagina principal de acesso ao painel de controle;
  • Cor base: cor base para customização, tanto na tela de login quando no painel;
  • Cor de realce: cor de realce para customização, tanto na tela de login quando no painel;
  • Background da barra lateral do menu: background da barra lateral do menu, onde fica as informações do usuário ativo no painel.
3- Após terminar as configurações, clique em "Salvar alterações".
4- Clique na nuvem amarela no topo do painel para aplicar o cache.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco via chat online!
Last modified 2mo ago