Listas Personalizadas
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Primeira coisa que deverá ser realizada é a criação da Lista em:
1- Para isso, clique em Cadastros >> Lista Personalizada.
2- Em seguida, clique em Nova Lista.
3- Vai carregar a seguinte Janela:
A- Status: Apenas para definir se estará disponível a Lista.
B- Nome da Lista: O nome no qual irá apresentar a lista para o seu cliente, no painel do cliente na LOJA.
C- Frete Grátis: Essa lista terá a opção de Frete Grátis? sendo assim todos os produtos que o cliente inserir na Lista irá apresentar a opção de Frete Grátis.
D- Permitir Definir Imagem: Isso permite que o cliente insira por exemplo a foto do casal, ou a logo da empresa dentre outros, por exemplo vi que você possui uma lista solidária, pode ser a logo do evento.
E- Solicitar Termo de aceite: Se adicionar essa opção, você poderá definir um Termo de aceite com todos os termos definidos, isso será aceito pelo cliente que criar a lista, não irá apresentar para os compradores.
4- Após definir todas as opções acima, basta clicar no botão Inserir.
5- Pronto, sua Lista foi criada, agora vamos configurar as informações para que o CLIENTE configure a lista.
Agora vamos ajustar a Lista que criamos.
1- Selecione a opção Customizar Campos clicando nela.
2- Já na página de Campos de cadastro, você poderá preencher o campos e criá-los conforme sua necessidade.
No exemplo de hoje, tamos criando a lista com as seguintes opções:
Nome da Noiva: texto simples.
Nome do Noivo: texto simples.
Data do casamento: data.
Cidade: texto simples.
Estado: lista de opções (todos os estados).
Sobre a entrega dos presentes: múltipla escolha retirar pessoalmente.
3- Você pode editar os opções clicando em Editar Campos.
4- Você também pode adicionar campos novos em seu formulário. Para isso, basta clicar no menu localizado ao lado direito da tela e escolher qual campo adicionar.
5- Por fim, basta clicar em Salvar alterações.
1- Para configurar a lista já criada, clique no ícone de Engrenagem.
2- Em seguida, você será direcionado para a página de Configurar Lista. Nela, você terá as seguintes opções:
A- Ativar pesquisa única: um único campo de pesquisa será usado, aplicando os critérios definidos abaixo para realizar a busca.
B- Campos de Pesquisa: escolha os campos que serão usados na pesquisa dentro da lista cadastrada.
C- Campos do resultado da pesquisa: selecione quais campos serão mostrados nos resultados da pesquisa.
D- Texto de advertência no carrinho de compras: esta mensagem aparecerá no carrinho de compras quando o cliente adicionar produtos da lista selecionada, acompanhando-o durante o processo de compra.
E- Sem estoque: decide se produtos sem estoque serão ou não visíveis na lista de compras.
2- Por fim, clique em Salvar Alterações após concluir todas as configurações.
1- Seu cliente irá realizar o Login na sua loja e na lateral esquerda irá apresentar a opção da Lista de Casamento.
2- Após isso, acesse e preencha os campos com os dados desejados, em seguida clique em Cadastrar.
3- Será carregada uma página opção onde você irá visualizar os produtos registrados.
Agora vamos inserir os produtos na lista conforme sua necessidade.
1- Para isso, acesse a página do produto que deseja adicionar. Em seguida, clique em Adicionar à minha lista.
2- Em seguida, você será direcionado para a lista na qual o produto foi adicionado, com uma mesagem de sucesso.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!