Contratando adicionais
Oferecemos uma variedade de recursos adicionais para que você possa personalizar seu plano de loja virtual de acordo com as especificidades da sua empresa.
Os recursos adicionais selecionados serão incorporados automaticamente à sua fatura, renovando-se conforme o seu ciclo de pagamento.
Em outras palavras, qualquer recurso adicional solicitado permanecerá ativo em seus serviços até que recebamos um pedido formal de cancelamento do mesmo, registrado adequadamente via ticket.
Adicionais da loja virtual
Os adicionais para loja virtual são:
Pageviews;
Acesso à API;
Vídeos;
Programa de Pontos;
Categorias Especiais;
Exclusividade (retirada de créditos iSET);
Pedidos e produtos em marketplace.
Como contratar adicional da loja virtual
Para contratar adicional da loja virtual, siga os passos abaixo:
1- Acesse seu iCA (Área do Cliente).
2- Clique em Serviços >> Meus serviços.
3- Clique no Status no serviço de loja virtual.
4- Clique em Opções Upgrade/Downgrade.
5- Escolha as configurações adicionais e clique em Clique para continuar para finalizar a contratação.
Também é possível contratar adicionais abrindo um ticket de suporte para o setor financeiro. Para abrir um ticket de suporte, siga os passos abaixo:
1- Acesse seu iCA (Área do Cliente).
2- Clique em Chamados de suporte >> Abrir um chamado.
3- Clique em Tenho um dúvida e abra seu ticket.
Adicionais de hospedagem
Os adicionais de hospedagem são:
IP Dedicado;
Tráfego Mensal;
Espaço em Disco;
Domínios Adicionais;
Subdomínios;
Bases de Dados MySQL;
Contas FTP;
Listas de E-mail;
E-mails Adicionais.
Através do iCA, você poderá contratar:
Tráfego Mensal;
Espaço em Disco;
E-mails Adicionais.
Como contratar adicional de hospedagem
Para contratar os adicionais de hospedagem, siga os passos abaixo:
1- Acesse seu iCA (Área do Cliente).
2- Clique em Serviços >> Meus serviços.
3- Clique no Status no serviço hospedagem.
4- Clique em Opções Upgrade/Downgrade.
5- Escolha as configurações adicionais e clique em Clique para continuar para finalizar a contratação.
Também é possível contratar adicionais abrindo um ticket de suporte para o setor financeiro. Para abrir um ticket de suporte, siga os passos abaixo:
1- Acesse seu iCA (Área do Cliente).
2- Clique em Chamados de suporte >> Abrir um chamado.
3- Clique em Tenho um dúvida e abra seu ticket.
Não consigo contratar adicionais através do iCA
Se você não estiver conseguindo realizar a contratação de adicionais através do iCA, é provável que exista alguma fatura em aberto referente ao serviço que deseja incluir adicionais.
Sendo assim, verifique suas faturas para realizar o pagamento e, não sendo este o caso, entre em contato com nosso atendimento via chat online ou ticket de suporte.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo chat online!
Last updated