JivoChat
Last updated
Last updated
O JivoChat é um messenger completo que permite monitorar e conversar com seus visitantes e clientes através de várias plataformas, incluindo Chat, Telefone, E-mail, Facebook Messenger, Telegram e Viber, tudo em um só aplicativo.
Ainda não conhece o JivoChat? Acesse aqui.
Como Funciona o JivoChat?
Centralização de Comunicações: Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um único aplicativo do JivoChat, evitando a necessidade de abrir várias janelas.
Compatibilidade Multidispositivo: O JivoChat pode ser utilizado tanto no celular quanto no computador, permitindo flexibilidade e menos distrações.
Ferramentas Completas: Oferece todas as ferramentas necessárias para um excelente serviço de suporte ao cliente.
1- Acesse o Painel Administrativo:
Entre no painel administrativo da sua loja virtual na iSET.
2- Clique em Configurações >> Integrações >> Aplicativos.
Atenção: este tutorial requer a ativação do modo Especialista em seu painel de controle. Caso você não saiba como ativar o modo Especialista, é só clicar aqui e acessar nosso tutorial.
3- Clique em Instalar no app do JivoChat.
4- Preencha o formulário com um novo cadastro ou um cadastro existente.
5- Após isso clique em Instalar.
6- Ao finalizar esse processo você verá uma página de sucesso mostrando que o chat já foi instalado.
E pronto, basta acessar os aplicativos disponíveis na tela e monitorar e conversar com seus visitantes em tempo real!
Se você ja tiver cadastro na JivoChat, basta informar os seus dados de acesso no formulário.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nosso atendimento online.