UPS

Como ativar a integração com a UPS em sua loja virtual

A UPS oferece entregas garantidas com hora e dia definidos em todo o mundo, além de serviços de valor agregado como opções de coleta e entrega, notificação de entrega e manuseio especial.

Para mais informações sobre a UPS, clique aqui.

Como cadastrar

Antes de utilizar a integração com a UPS em sua loja virtual, é necessário contratar os serviços da UPS.

Para contratar os serviços, clique aqui.

Como ativar na loja virtual

Siga os passos abaixo para ativar a integração com a UPS na sua loja virtual:

1- Acesse o Painel Administrativo da sua loja virtual: clique em Integrações >> Frete.

2- Configurar a UPS: clique na engrenagem da UPS.

3- Preencha as informações necessárias na tela que abrir:

A- Ative o Status: Escolha entre Ativo ou Inativo.

B- Conta UPS: Preencha este campo com a conta da UPS.

C- Possui contrato: Ative esta opção e informe as credenciais de autenticação caso tenha um contrato com a UPS.

D- Cobrar taxa de seguro: Configure conforme necessário.

E- Chamar esta forma de entrega como: Dê um nome para esta forma de entrega.

F- Somente para pedidos acima de R$: Defina um valor mínimo para pedidos. Para desativar, deixe o campo com valor 0 (zero).

G- Ícone de exibição: Escolha uma imagem para usar como ícone.

H- Descontos ou acréscimos: Defina descontos ou acréscimos para esta modalidade de envio.

I-Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio: Preencha com as informações necessárias para os clientes.

4- Feche a configuração: Clique em Fechar.

5- Salve as alterações: Clique em Salvar alterações.

Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da UPS!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Last updated