Obtendo suporte na iSET
Acabou de chegar e deseja conhecer ou se atualizar sobre o funcionamento do suporte iSET?
Você está no lugar certo! Vamos lá!
Canais e como usá-los
Para consultar o nosso suporte, você possui várias opções na iSET. Dentre elas: telefone, chat online, ticket de suporte, e-mail e outros! Agora saiba um pouco sobre cada um deles!
Como obter o contato de Suporte por telefone
Entre em contato conosco via chat online e solicite o atendimento por telefone. Nossos operadores irão analisar o seu caso e farão contato no telefone desejado se necessário.
Telefone
Deseja conversar com o nosso comercial pelo telefone? É fácil!
Nosso número de contato é:
SP: (11) 4063-6001 MG: (31) 4063-6001 PR: (41) 4063-6001 RJ: (21) 4063-6001
SP: (11) 4063-6001
MG: (31) 4063-6001
PR: (41) 4063-6001
RJ: (21) 4063-6001
Pelo telefone você contatar nosso Time Comercial, de Vendas e Sucesso do Cliente.
WhatsApp
Também é possível ser atendido via WhatsApp! É isso mesmo, uma forma rápida e prática de acionar o suporte.
Não se esqueça de adicionar nosso contato para facilitar ainda mais o seu atendimento!
Chat online
Em todos os nossos sites, você encontra a possibilidade de nos contatar via Chat Online para conversar por meio de mensagens com os nossos atendentes.
Basta clicar na caixinha simpática do Jivochat que estará no canto inferior direito da página e mandar sua dúvida que a gente te ajuda!
Se deseja o atendimento de um departamento específico, nós temos a separação dos nossos setores pelas nossas páginas.
Ticket de suporte
Após isso, escolha um departamento que combine com a sua dúvida ou pedido de ajuda. E, se não souber qual departamento escolher, não tem problema, nós encaminhamos ela para o setor correto!
Dentre nossos departamentos para abrir ticket de suporte, temos:
Suporte: tirar todas as suas dúvidas técnicas com nossa equipe de atendimento;
Financeiro: solucionar questões relacionadas às suas faturas, pagamentos, cancelamento ou reativação de serviços;
Criação: consultar nossa equipe criativa sobre a estética de sua loja virtual, contrate serviços de criação e diagramação de layout;
Contrate Agora!: adquirir novos serviços ou adicionais para seus serviços atuais;
Relacionamento: entrar em contato com a nossa equipe comercial que é uma extensão da sua empresa dentro da iSET e está aqui para defender seus interesses;
Promoções!: saber tudo sobre nossas promoções vigentes.
Grupo de Ajuda iSET no WhatsApp
No nosso grupo de Ajuda iSET no WhatsApp, nossos clientes interagem entre si tirando dúvidas e conversando sobre assuntos que rodeiam nossa plataforma e o mercado online.
Caso queira fazer parte, entre em contato com o nosso suporte!
E-mail
Além de todos estes meios nós ainda atendemos via e-mail! Basta enviar um e-mail com a sua questão para cada um dos nossos departamentos abaixo! Continue lendo.
Deseja contatar nosso suporte sobre alguma dúvida técnica? Envie um e-mail para: suporte@iset.com.br
Tem alguma questão sobre faturas, pagamentos, cancelamento ou reativação de serviços para solucionar? Entre em contato pelo endereço: financeiro@iset.com.br
Agora, para contatar nosso Time de Criação, use este endereço de e-mail: criacao@iset.com.br
Por fim, para realizar contratações de novos serviços ou adicionais e ter suporte sobre o sucesso do seu e-commerce, converse por e-mail com nosso Comercial enviando um e-mail para: comercial@iset.com.br
Horário de Atendimento
Lembre-se de que nosso horário de atendimento é o mesmo para todos os canais de atendimento: de 9hrs às 18hrs de segunda à sexta! Não abrimos nos finais de semana.
Outros Canais
Treinamento iSET
Youtube
Além disso, no Youtube você também tem acesso à várias aulas com dicas excelentes, webinars exclusivas e mais informações sobre a iSET e nossos recursos!
Blog
Ebooks e Materiais Educativos
Ajuda iSET
Além disso, o Help possui uma área de dúvidas frequentes junto de novidades sobre o funcionamento da plataforma que é sempre atualizada!
Was this helpful?