Depósito Transferência Bancária

A transferência bancária online permite que sua loja receba pagamentos com confirmação instantânea, sem risco de estorno.

Apesar das vantagens, essa forma de pagamento ainda é relativamente nova no e-commerce.

Como Funciona a Transferência Bancária Online?

Cada banco possui seu próprio processo, mas geralmente, ao escolher essa opção, o comprador é redirecionado para a página de pagamento do banco, onde faz login no internet banking.

Seu cliente pode escolher entre diversos bancos, como Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, entre outros.

Ele deve anotar as informações bancárias e concluir a transação diretamente na sua conta via internet.

Como Usar esse Meio de Pagamento

Para habilitar a transferência bancária na sua loja virtual na iSET, siga os passos abaixo:

1- Abrir um Ticket de Suporte:

  • Acesse a Área do Cliente (iCA).

  • Clique em Chamados de suporte >> Abrir um chamado.

  • Formalize seu pedido de habilitação da solução.

2- Enviar Documentos:

  • Comprovante de inscrição (CNPJ) ou CPF (para pessoa física).

  • Contrato social da empresa com alterações (para empresas Ltda.).

  • Comprovante de endereço.

  • Cópia do documento de identidade ou documento com foto do responsável pela loja.

  • Documento bancário com número da agência e conta (cheque, cartão, extrato, etc).

Após o envio, nossa equipe analisará sua loja. Uma vez validado o cadastro, o meio de pagamento Depósito/Transferência Bancária será habilitado.

Lembre-se, esse método está disponível a partir do plano Plus.

Atenção: Certifique-se de que todos os documentos enviados estão escaneados e coloridos para evitar atrasos na validação.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso suporte para mais detalhes.

Instruções para pós validação de cadastro

Depois de finalizada a validação do seu cadastro na iSET, siga os seguintes passos:

1- Acesse o painel administrativo de sua loja virtual.

2- Clique em Integrações >> Pagamento.

3- Clique no botão de Engrenagem no módulo da integração para abrir as configurações da mesma.

4- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias.

A- A primeira delas é a ativação da integração. Para poder usá-la, em Status, clique na opção Ativo.

B- Configure as contas bancárias que serão usadas nas transferências em Contas para transferência clicando no botão Configuras contas bancárias.

Na tela que abrir, preencha os dados da conta bancária na primeira box. Em seguida clique em adicionar no botão verde +.

Você poderá ver todas as contas bancárias adicionadas logo abaixo.

C- Somente pedidos acima de R$: garanta que apenas pedidos superiores ao valor especificado sejam elegíveis.

D- Em seguida, configure as opções de Acréscimo/Desconto: ajuste as configurações para aplicar quaisquer acréscimos ou descontos conforme necessário.

E- Configure o Status dos Pedidos: isso atualiza o status dos pedidos processados por este módulo de pagamento para o status designado.

Preencha os campos de informação:

F- Informações ao usuário referente ao este tipo de pagamento: exibido antes da finalização do pedido;

G- Informações ao usuário referente ao este tipo de pagamento: exibido depois da finalização do pedido.

5- Ao terminar de fazer e preencher todas as configurações, clique em Fechar.

6- Não se esqueça de salvar as alterações feitas depois!

Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento Depósito Bancário!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

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