WhatsApp Web

Integração de WhatsApp Web com Sua Loja Virtual

A integração do WhatsApp Web com a sua loja virtual permite que você envie mensagens de forma fácil e prática para os seus clientes, informando o status dos pedidos diretamente pelo painel administrativo da sua loja na iSET.

1- Integração com WhatsApp Web: Vá no painel administrativo da sua loja virtual na iSET. Clique em Integrações >> Aplicativos.

2- Procure pelo aplicativo do WPP, e clique em Instalar.

3- em seguida, Clique na Engrenagem do WhatsApp Web e ative a integração.

4- Opções de Configuração:

A. Ativar o Módulo WhatsApp:

  • Defina se deseja ativar ou não a integração com o WhatsApp Web.

B. Mensagem para Pedidos Finalizados:

  • Configure a mensagem que será enviada para pedidos que já foram finalizados.

C. Mensagem para Pedidos NÃO Finalizados:

  • Configure a mensagem que será enviada para pedidos que ainda não foram finalizados.

5- Salvar Configurações: após ativar a integração, clique em Fechar"e em seguida Salvar alterações.

Pronto! A integração com o WhatsApp Web está configurada e você pode começar a enviar mensagens informando o status dos pedidos aos seus clientes.

Gerenciamento de Pedidos com WhatsApp Web

1- Acesse o Painel Administrativo: entre no painel administrativo da sua loja virtual na iSET.

2- Navegue até Pedidos: clique em Vendas >> Pedidos.

3- Visualização de Pedidos: nesta seção, você pode ver os pedidos concluídos e não concluídos. Clique em Editar no pedido que deseja gerenciar.

4- No canto direito da tela, você encontrará a opção de enviar o status do pedido aos seus clientes via WhatsApp.

Observação: Caso o cliente não tenha preenchido corretamente o número de celular, não será possível usar esta ferramenta.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso atendimento online.

Last updated