Retirar na loja
Last updated
Last updated
Nada melhor do que oferecer aos seus clientes a opção de comprar online e retirar na loja!
Essa forma de frete está ganhando cada vez mais popularidade, especialmente em grandes marketplaces como Americanas.
Se você tem uma loja física, essa pode ser uma excelente opção para oferecer em seu e-commerce, permitindo que os clientes economizem no frete.
1. Acesse o Painel Administrativo: no painel administrativo de sua loja virtual, navegue até Integrações >> Frete.
2. Configure o Módulo "Retirar no Local": clique na engrenagem ao lado do módulo Retirada no Local.
3. Preencha as Informações Necessárias:
A- Ativar o Status: selecione entre as opções Ativo ou Inativo para ativar ou desativar o módulo.
B- Nome da Forma de Entrega: no campo Chamar esta forma de entrega como, insira o nome que deseja utilizar para esta opção de frete.
C- Informações aos Clientes: no campo Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio, insira os detalhes relevantes que os clientes precisam saber.
D- Faixa de CEP: no campo Habilitado somente dentro da região conforme a faixa de CEP, configure a faixa de CEP onde essa opção de frete estará disponível.
E- Taxa de Envio (opcional): se desejar, determine uma taxa de envio em reais no campo correspondente.
F- Ícone de Exibição: escolha uma imagem para usar como ícone de exibição dessa forma de frete.
4. Salvar Configurações:
Clique em Fechar para sair da tela de configurações.
Em seguida, clique em Salvar alterações para aplicar as mudanças.
Agora você já pode utilizar o módulo de Retirada na Loja em seu e-commerce.
Lembre-se, mesmo que você não tenha uma loja física, ainda pode oferecer essa opção de retirada utilizando o módulo de frete da Kangu.
Para conhecer melhor essa solução, clique aqui.
Se ficar com alguma dúvida ou precisar de ajuda, entre em contato conosco!