PayU

Integração do PayU na Sua Loja Virtual

O PayU é uma plataforma de intermediação de pagamentos que oferece a opção de transações por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Ao escolher o PayU como método de pagamento, o cliente efetua a transação, e o valor é inicialmente creditado à PayU, que posteriormente repassa o montante ao beneficiário, retendo uma porcentagem referente à transação efetuada.

Para saber mais sobre o PayU, clique aqui.

Como Cadastrar

Antes de começar a utilizar a integração com o PayU em sua loja virtual, é necessário contratar os serviços desta solução.

Para criar seu cadastro, clique aqui e crie sua conta.

Após criar a conta, você receberá um contato de um consultor para finalizar a abertura da sua conta.

Instruções para Pós-Cadastro

Depois de finalizar o cadastro no PayU, siga os passos abaixo para integrar a solução à sua loja virtual:

1- Acesse o painel administrativo da sua loja virtual.

2- Clique em Integrações e selecione Frete.

3- Após instalar o módulo, clique na Engrenagem do PayU.

4- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:

A- Ativação da Integração: Em Status, selecione Ativo ou Inativo.

B- Forma de Pagamento: Selecione se deseja usar a forma de boleto bancário.

C- Cartões de Crédito: Selecione quais cartões de crédito deseja usar.

D- Modo de Operação: Configure o Modo de operação com as opções Produção ou Testes.

E- Credenciais: Preencha os campos ID da Conta, ID de Comércio, Login de Acesso e Chave de Acesso.

F- Parcelamento: Configure os recursos de Venda parcelada em até e Com juros de.

G- Configurações de Pagamento: Preencha os campos Valor mínimo de parcela, Somente pedidos acima de e Desconto para pagamento à vista.

H- Configure a opção Dias para vencimento que define o prazo de vencimento do boleto bancário, considerado em dias corridos a partir da data de requisição.

I- Status dos Pedidos:

  • Status para novos pedidos: Defina o status para novos pedidos que utilizarem esta modalidade de pagamento.

  • Status dos pedidos aprovados: Defina o status para os pedidos com pagamento aprovado pela PayU.

  • Status dos pedidos cancelados: Defina o status para os pedidos com pagamento cancelado pela PayU.

J- Acréscimo / Desconto: Configure conforme necessário.

K- Informações ao Usuário: Preencha as informações referentes a este tipo de pagamento, que serão exibidas antes e depois da finalização do pedido.

5- Ao terminar de preencher todas as configurações, clique em Fechar.

6- Não se esqueça de clicar em Salvar as alterações.

Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento do PayU na sua loja virtual!

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

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