PayPal Plus

Com o PayPal Plus, um parceiro valioso para sua loja virtual, seus clientes desfrutam de uma experiência de pagamento simplificada e segura diretamente no seu site.

Este serviço permite o uso de cartões de crédito das principais bandeiras sem a necessidade de redirecionamento, graças ao checkout transparente.

Com essa facilidade, seus clientes podem concluir suas compras inserindo os dados do cartão diretamente, sem a necessidade de criar uma conta.

Descubra mais sobre como o PayPal Plus pode enriquecer a experiência de compra na sua loja virtual, clicando aqui.

Como contratar a PayPal Plus

Para integrar o serviço de checkout transparente do PayPal Plus em sua loja virtual, é essencial contratar previamente este serviço.

O processo é muito simples simples:

1- Acesse esse link, realize o seu cadastro e solicite o PayPal Plus.

2- A PayPal entrará em contato com mais detalhes sobre a integração do checkout transparente.

Você pode descobrir mais sobre o PayPal Plus diretamente no site oficial clicando aqui.

Integrando a PayPal Plus em sua loja virtual

Depois de finalizado o seu cadastro na PayPal Plus, siga os seguintes passos:

1- Acesse o painel administrativo de sua loja virtual.

2- Clique em Integrações >> Pagamentos.

3- Localize a integração da PayPal Plus e clique em Instalar.

4- Confirme a instalação clicando em Sim.

5- Finalize a instalação com Ok!.

6- Clique no ícone de Engrenagem na integração da PayPal Plus para acessar as configurações.

7- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias.

7.1- Em Status, selecione Ativo para habilitar a integração.

7.2- Em Exibir como opção de Cartão de Crédito, escolha Sim para exibir esta opção aos clientes. Atenção para não duplicar modalidades de pagamento.

7.4- Insira o ID de Cliente (Client ID) e a Chave de Acesso (Secret).

7.5- Defina as opções de Venda parcelada em até e Com juros de.

7.6- Valor mínimo de parcela e o valor mínimo para Somente pedidos acima de.

7.7- Defina os status para novos pedidos, pedidos aprovados e cancelados.

  • Status para novos pedidos: status a ser definido para novos pedidos que utilizarem esta modalidade de pagamento;

  • Status dos pedidos aprovados: status para pedidos que tiveram o pagamento aprovado pela PayPal Plus;

  • Status dos pedidos cancelados: para pedidos que tiveram o pagamento cancelado pela PayPal Plus.

7.8- Configure a opção Acréscimo / Desconto conforme sua política de vendas.

7.9- Preencha as mensagens que serão exibidas aos usuários antes e após a finalização do pedido.

  • Informações ao usuário referente ao este tipo de pagamento: exibido antes da finalização do pedido;

  • Informações ao usuário referente ao este tipo de pagamento: exibido depois da finalização do pedido.

8- Ao terminar de fazer e preencher todas as configurações, clique em Fechar.

9- Não se esqueça de Salvar as alterações feitas!

Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento da PayPal Plus!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

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